Páginas

Pesquisar a web

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Menino ou menina, eis a questão ?????


 

    Umas descobrem rápido outras ficam curiosas até Deus sabe lá quando, os bebês ainda ajudam a esconder e deixar as mamães curiosas, a ansiedade é tanta que da vontade de fazer uma ultra toda semana para descobrir, mas quem dera se pudesse, primeiro que depois que passa dos dois meses, você só vai ao médico uma vez ao mês, a não ser se passar mal e ir na emergência, o pior é quando consegue encaminhamento para fazer e não consegue visualizar, é isso acontece muito, inclusive aconteceu comigo(rsrrs), implorei para meu médico me dar dois pedidos um seria com 21 semanas( U.M) e o outro para eu ver o sexo, fui toda contente ao laboratório consegui um encaixe e o danadinho ou a danadinha estava sentado e com o cordão passando no meio das pernas, aff, aguenta coração, mas só a emoção de ouvir o coraçãozinho, vê que o bebe está bem, esta quase todo formadinho compensou. E vocês conta como foi, já sabem, ou ainda estão curiosas que nem eu????


Nenhum comentário:

Postar um comentário