Páginas

Pesquisar a web

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Gravidez !!!!!!!!!!!!!!!!!! :0 "Felicidade que não tem preço"


    A primeira coisa que vem na cabeça, quando descobre a gravidez, é será que estou preparada? Bom se não estiver, vai aprender rapidinho, pois filho é um presente de Deus, e não importa a hora que eles venham, seja numa fase ruim, ou boa, é sempre uma felicidade. Bom, e pra quem já queria a felicidade é em dobro, para as que não, com certeza, com o passar do tempo elas começam a pensar diferente. Eu estou na minha primeira gravidez, no início eu queria muito, há um tempo atrás parei ate de tomar remédio, fui a vários médicos e nada, achava que tinha algum problema, mas não cheguei a fazer tratamento não, pois eles pedem que o marido faça o espermograma primeiro, para depois a mulher então fazer, os exames, enfim, tinha desistido, arrumei uma cachorrinha para ser minha companheira e comecei a estudar, no início do ano passado e diante de uma fase ruim no casamento, veio a surpresa, o presente de Deus, estou com 17 semanas, e resolvi escrever sobre minha experiência, poder compartilhar e trocar informações com outras gestantes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário